sábado, 6 de outubro de 2012

Why You Gotta Be So Mean? - Capitulo 4


Entramos no carro e partimos,chegando na sorveteria... ela estava lotade de fans que, de alguma forma, descobriram que estaríamos ali.
Ficamos por pouco tempo, pois estava praticamente impossível ficar por ali.
Voltamos pro meu quarto no hotel, e decidimos ir dar um passeio com o pessoal. Justin foi tomar banho. Olhei para meu guarda-roupa e vi todas aquelas roupas de grife, caras e de patricinhas. Lembrei de vários momentos meus e de Justin. E lembrei também por que comecei a me vestir assim. Justin tinha arranjado uma namorada pouco tempo antes de eu ter que me mudar com a minha família... E ela se vestia assim, e eu me lembrei também que aquela era ela, não eu. Eu tentava ser igual a ela, para conquistar Justin. Mais ele gostava de mim pelo que eu era. Peguei a roupa mais eu que tinha lá e separei. Amanhã tenho que fazer compras.
Em pouco tempo Justin saiu do banho. Tomei o meu e coloquei a roupa que eu havia separado. http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54536798
[...]
Estávamos no cinema vendo um filme de terror, eu já havia deistido de tentar assistir o filme, então olhei para o lado e vi Justin, Ryan G e Alfredo com caras de medo hilárias. Aproveitei a poça luz que tinha por causa do filme e tirei uma foto, mais eles não perceberam.
@AmyBrooks
Enough with the sexism, the fearful are you guys. Admit
“Chega de machismo, os medrosos são vocês pessoal. Admitam”
Me aconcheguei no ombro de Justin e continuei a ver o filme. Que logo acabou.
Saímos do cinema e encontramos alguns fãs. Tiramos fotos, demos autógrafos e fomos embora. Despedimos de Alfredo e Ryan G. na porta do shopping e fomos até o carro de Justin.
–Você vai dormir lá em casa não é meu amor?- perguntei ao Justin.
–Só se você me chamar.
–Justin. – ele me olhou. – eu acabei de te chamar seu retardado.
–Eu sei, você me ama Amy- ele riu e deu partida no carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário