sábado, 6 de outubro de 2012

Why You Gotta Be So Mean? - Capitulo 6



"Ok. Agente supera né ?"
Deixei Demi no lugar onde ela estava hospedada e fui pro meu hotel.Eu estava nessa cidade há tanto tempo pra manter esse 'plano' em ação que estou no hotel a quase um mês...Eu deveria alugar uma casa,sei lá...É ...Cheguei no meu quarto de hotel,que já era quase minha casa,e olhei no relógio,marcavam 18:17. Hum...Ainda ta cedo pra me arrumar,Justin só vem ás 20:00.
Deitei um pouco na cama para assistir TV...O tempo passou rápido,quando olhei já eram 19:00.Me levantei que nem um furacão e fui tomar um banho.Sequei meu cabelo,fiz Babyliss e coloquei essa roupa:
Estava colocando minha sandália e o telefone toca,era a recepção.
Ligação on
–Pois não?
–Senhorita Amy Brooks,Justin Bieber quer subir ao seu aposento,posso deixar?
–Claro,pode deixar subir.Obrigada
Ligação off
A porta bateu e eu atendi bem sexy...
–Oi gato!
–Oi gata!-Ele foi entrando apertando minha cintura e me dando vários selinhos,ele me deitou na cama e foi pra cima de mim pedindo passagem com a língua,mas eu não cedia.Fui parando os beijos
–JUSTIN! -Disse rindo
–O que?
–Espera,a gente ainda nem foi jantar!
–É...Tem razão...-Ele se sentou ao meu lado
–Onde vamos?
–Masala Zone-Ele disse fazendo biquinho,como se fosse falar algo em francês...
–Uui que chique...Comida Indiana.
–Pois é,vamos?-Ele se levantou e estendeu as mãos oferecendo ajuda para levantar,logo segurei sua mão e ele me levantou.

[...]

Estávamos jantando no restaurante,conversando,colocando o papo em dia...Vários fãs estavam na porta do restaurante esperando por nós,provavelmente paparazzis também estariam lá com aqueles Flashes que quase me deixam cega...
Estava tudo calmo,até que escuto alguns gritos do lado de fora,todos olharam através dos vidros e viram um cara tentando passar pelos seguranças do restaurante,ele estava gritando e louco para entrar,e conseguiu...
–SABEM AQUELA GAROTA ALI? AQUELA MESMO QUE ESTÁ SENTADA COM O FRANJINHA! ELA É MINHA NAMORADA! E ME DEIXOU PRA FICAR COM ESSE CANALHA!-Ele disse quando olhei pra ele 
–BRIAN??-Me levantei correndo desesperada
–Agora você lembra de mim?-Fui correndo até ele.
–Para de barraco! Sai daqui agora!Já disse que acabou! - disse correndo até onde ele estava 
–Amy,eu sei que você não ama ele! Cara! Presta atenção meu amor! Ele é o franjinha!
–NÃO ME CHAMA DE AMOR!NÃO ME CHAMA DESSE JEITO!-Disse apontando o dedo na cara dele já irritada
–Uui! Tem alguém querendo fazer charminho aqui!
–Você que passa pelos seguranças,tem uma crise de ciúmes no meio de um restaurante e eu que to fazendo charminho?
–Amy...Me escuta! Eu te amo! Eu nunca vou te deixar!
Eu o amava! Eu não podia deixar ele fazer isso na frente do Justin...Então ele colocou sua mão delicada em meu rosto se aproximando,eu o empurrei.Mas quando vi já era tarde de mais.Justin já tinha se levantado e ido pra cima dele.
–Você é um canalha -Ele falava dando socos enquanto Brian fazia o mesmo.Eles estavam em uma briga feia.Não queria que isso acontecesse.Eu já estava chorando tentando fazer alguma coisa,mas eu estava paralisada.Os seguranças separaram eles e expulsaram Brian do lugar.
–EU TE AMO AMY! - ele gritou enquanto saia
As lágrimas não paravam de cair...Justin chegou até mim,me abraçando e limpando minhas lágrimas...
–Eei...Ta tudo bem?
–Me larga...-Disse tentando me conter com as lágrimas e tirando seus braços de mim.
–O que que eu fiz?
–FOI PRA CIMA DELE JUSTIN!
–Ele tava te agarrando!
–AAAAAAAAHHH!-Dei um grito e sai correndo pra fora,Justin pagou a conta e foi atrás de mim.Ele abriu o carro,custamos a chegar até lá,os paparazzis não deixavam..
Com muito custo saímos de lá...No carro,o silêncio dominava,até ele falar:
–Não entendo porque ta com raiva.
–Não entende??Justin você foi pra cima do Brian!
–E você queria que ele te agarrasse?Sou seu namorado!
–Ele é meu ex namorado!Ele também tem ciúmes de mim!
–Mas ele é EX!
–MAS EU AMO ELE JUSTIN!
Agora sim...Fodeu!
–O que? -Ele disse querendo não acreditar no que escutou...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário