sábado, 6 de outubro de 2012

Why You Gotta Be So Mean? - Personagens e Sinopse .



Sinopse. 





Você, com suas palavras afiadas
E espadas e armas que você usa contra mim
Você me tirou dos meus pés de novo
Me fez sentir como se eu não fosse nada
Você, com sua voz como unhas em um quadro negro
Me desafiando quando eu estou ferida.
Você que está pegando no pé do mais fraco
E você será simplesmente mau
Por que você tem que ser tão mau?.



Categorias: Justin Bieber
Personagens: Quase todos que tem a ver com o JB '-' 
Gêneros: Comédia, Amizade, Drama, Romance, Suspense
Avisos: Sexo, Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Personagens


Amy Brooks já foi uma pessoa humilde, educada, amigável e... fofa. Mais isso tudo acabou quando seu melhor amigo de infância à abandonou, ele fez a mesma coisa que sua mãe havia feito, seu pai, bom... Ele era um bom homem, mais cobrava demais de Amy, não gostava muito dela por achar que ela era o motivo de sua esposa ter os abandonado. Com 17  anos Amy estava com sua carreira musical meio... Como eu explico, afetada? A fama havia diminuído. Talvez... Mais só talvez, Amy volte a ser a garota de antes,  volte a ser uma boa garota. Mais isso dependerá de um namoro midiático, mais e seu namorado, Brian? Ela o ama, ou pensa que ama...


Dinheiro, garotas, bebidas, festas, mais garotas, beliebers, e mais garotas. A vida do astro Teen do momento, de 18 anos têm sido apenas isso depois de seu término com a cantora e atriz Selena Gomez (que provavelmente não vai aparecer na história.) Scooter e Pattie pensam que isso pode abalar a carreira do garoto, o que vai fazê-lo perder suas beliebers, coisa que ele COM CERTEZA não quer. Um namoro ser´perfeito para diminuir a "fama" que Bieber tem adquirido, mais essa garota pode mexer (e muito!) com o coração de nosso tão amado Justin Drew Bieber. 


Brian Adams, namorado da cantora Amy Brooks, assim que o conhecem, mais nada, bom, tem 19 anos e tem MUITO ciúmes de sua namorada, para ele não é fácil ser namorado de uma pessoa que é desejada por milhares de homens, é um garoto doce, mais pode virar uma das pessoas mais cruéis quando tiram sua preciosa namorada dele. 




Peter Reid (47 anos) é empresário de Amy e pai da estilista da mesma, Catharine Reid (20 anos), embora briguem bastante, Amy é uma filha para Peter.


Um comentário: