sábado, 6 de outubro de 2012

Why You Gotta Be So Mean? - Capitulo 5


–Eu sei, você me ama Amy- ele riu e deu partida no carro.
Ele parou o carro em frente minha casa.
–Você não vai descer? – perguntei enquanto abria a porta
–Tenho umas coisas pra resolver,passo ás 20:00 pra sairmos pra jantar.
–Tudo bem... – dei um selinho nele e desci do carro, quando cheguei até a portaria, pude ouvir o barulho do carro saindo em meio à multidão que estava na porta do hotel.
Subi pro meu quarto,abri a porta e resolvi dormir um pouco,afinal ainda são 15:00,tenho muito tempo até Justin vir...
POV Justin
Deixei Amy no hotel e fui pro estúdio me encontrar com Scooter. Fui até a sala de reuniões e o cumprimentei.
–Meus parabéns dude...Fiquei sabendo que você e a Amy estão realmente apaixonados.
–Valeu man.Mas e ai? O que você queria falar comigo?
–Bom...Percebi que está se envolvendo de mais,Amy também está... Vocês têm que tomar cuidado para não se machucarem...
–Cara, você me impediu de ficar com a minha garota para falar isso? Eu a amo e nunca, nunca mesmo, seria capaz de fazer alguma coisa que parta seu coração ouviu?
–Só estou pedindo cuidado Justin. Só isso... - ele disse e saiu
POV Amy
Acordei ás 16:00,cara,dormi muito pouco!
Resolvi ligar pra Demi pra fazermos compras.
Ligação On
–Oi gatinha!-Disse animada
–E ai Amy? O que temos pra fazer hoje?
–Compras,baby,compras. Chego em 10 minutos.
-E eu te espero,claro.
Ligação Off
Me troquei
Fui até o hotel em que Demi estava,parei na portaria e ela já estava lá.
–Eei gata. –Ela disse fechando a porta,deixando que eu visse a roupa que usava
http://weheartit.com/entry/33793562 (Ignorem as orelinhas)
–Oi linda...Então,qual a primeira parada?
–Dúvidas? Shopping,claro.
–Imaginei.
Logo chegamos,e esse foi o nosso dia...Fazendo compras e gastando dinheiro.Fomos pegas na volta por alguns Paparazzis
Ok. Agente supera né ?
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário