sábado, 6 de outubro de 2012

Why You Gotta Be So Mean? - Capitulo 7


–MAS EU AMO ELE JUSTIN!
Agora sim...Fudeu!
–O que? -Ele disse querendo não acreditar no que escutou...
–Você ama ele Amy?
–Presta atenção na estrada...Você...Vai acabar trombando...-Disse quase chorando,falando num tom mais baixo
–Você não me ama ?-Ele disse quase num sussurro
–Me desculpa...Eu não...
–Eu nao o que?Você não me ama?Amy,eu sei que tudo começou como uma farça,mas foi até descobrirmos que nosso amor era antigo!
–Justin...Eu...
–Nosso amor vem de longe...Eu...-Ele chorava..-Nosso amor vem da infância e nós não sabíamos disso,ficamos sabendo e nos apaixonamos de verdade,até que uma farça virou vida real...Entende?
–Justin,me deixa esfriar a cabeça!Presta atenção nessa merda de estrada se não quiser se machucar!
–Não vou precisar bater o carro pra me machucar!Você já fez isso!-Ele voltou a prestar atenção na estrada e chorou mais ainda...Eu fiz o mesmo...
P.O.V Justin
Não acredito que ela fez isso comigo!Eu estou delirando de amor por ela,ela chega e fala que ainda ama seu ex,cara!Eu to muito triste...Nunca pensei que um dia sofreria por amor...Ainda mais por uma garota que conheço a mais de 10 anos...
No carro estáva um silêncio insurportável,apenas o quebrei...
–Como assim Amy?
–O assunto ainda não acabou não?
–Eu só quero saber...Por que você aceitou a proposta do Peter se você ainda amava seu ex?
–Justin...Não é uma coisa de falar agora...
–Tudo bem,então...-Continuei dirigindo,mas as lágrimas involuntárias não me deixavam em paz!
Depois de mais ou menos meio minuto,estáva um silêncio péssimo de novo...Até que...
–Foi na 1ª série,eu estáva brincando no parquinho da escola.A diretora me gritou...
–Amy,não precisa falar agora se não quiser...
–Deixa eu continuar...
FLASH BACK ON AMY
–Amy! Sua mãe te espera na secretaria!Limpe os pés antes de colocar os sapatinhos!
Eu fui feliz encontrar minha mãe na sala da diretora,como qualquer criança fica feliz sabendo que sua mãe está por perto...
–Oi mamãe!-Corri pros seus braços
–Oi querida...-Ela não disse muito feliz...
–Mãe? O que foi?
–Filinha...Mamãe ja ta indo...
–Pra onde?
Eu não estava entendendo nada...
–Mamãe não vai mais voltar...
–O que? Vai aonde mamãe?
–Não sei...Seu pai vai cuidar de você...Adeus amor...-Ela chorava muito.
Ela simplesmente se levantou e foi embora,como se nada tivesse acontecendo...Eu tentei ir atrás dela,mas...Algo me impediu...
–Olá Amy!
–Olá Drew...
–Quem é aquela moça bonita?
–É a minha mamãe,ela disse que não vai mais voltar e que o papai vai cuidar de mim...O que será que ela quiz dizer com isso?
–Eu não sei...Mas pelo jeito não é bom...-Ele deu uma mordida no seu sanduíche e saimos andando...
FLASH BACK OFF AMY
P.O.V Amy
Eu estava chorando muito me lembrando do último dia em que vi minha mãe...
–Você se lembra Jus?
Ele estáva chorando muito...Deu pra perceber...
–Eu...Eu me lembro desse dia...
–Justin...Você que me acolheu quando minha mãe me deu aquele aviso...
–Então era sério?Ela nunca mais voltou?
–....Não....-Balancei a cabeça negativamente olhando o nada
–Ainda não entendo o que isso tem a ver com Brian...
–Meu pai não me ama Justin! Ele me suporta pela fama...Quando Peter me disse que ela estáva acabando resolvi fazer isso...Namorar com você pra podermos almentar na mídia...
–Então...Você fez tudo isso pensando no seu pai? Apesar dele não te amar?
–Apesar dele não me amar ele me sustentou,ele me ajudou a entrar no mundo da fama...Sem ele eu não estaria aqui hoje...
–E sua mãe?
–Eu não sei...
–Ele nunca falou sobre ela?
–Quase nunca,mas quando fala,ele diz que ela morreu...Na verdade ele pensa que ela não foi falar comigo aquele dia na escola...Ele acha que nos meus pensamentos,minha mãe morreu...Então ele nunca me conta a verdade...
–Qual seu maior sonho Amy?
–...Ter minha mãe de volta...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário