sábado, 6 de outubro de 2012

Why You Gotta Be so Mean - O começo



POV Amy -
Mais um dia tedioso, entrevistas, sessões de fotos, e nem lembro mais o que... Senhor! Ajuda-me!Muito trabalho pra uma garota de 17 anos... E. O toque entediante do meu celular interrompeu meus pensamentos...
–Fala...
 Cadê você garota?To te esperando a mais de uma hora!
–Eu estava tentando dirigir, até que você resolveu encher meu saco! Me erra Peter, só porque é meu empresário não significa que possa ficar me dando sermão desnecessário.
–Não é desnecessário Amy, estou aqui pra te ajudar a ser uma boa cantora... Não pode ficar se atrasando assim... Onde você ta?
–To na rua! Dãa...
–Vem logo então!
–Aff! Tchau Pet!
Desliguei meu celular e continuei dirigindo,cheguei rapidamente no estádio...Hora do show!
Coloquei a  roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51143853&.locale=pt-br ) que a figurinista escolheu 
É...Eu arraso!
[...]
–Aai. Finalmente acabou não que eu não goste de estar nos palcos, mas eu estou morta!-Eu disse enquanto me jogava no sofá do camarim.
–Entendo pequena...
–Entende nada, você não fica lá em cima na frente de todo mundo!-disse enquanto ria freneticamente, é eu arraso!
–Na boa, você é muito estranha Amy. - Disse o Brian, espera aí o Brian ta aqui? OMG
Corri para abraçá-lo.
–Oi mô-Ele disse enquanto me abraçava
Fui soltando do abraço
–Fala sério Brian,"mô"? Pelo amor de Deus!Não rola né...
–Amy, você é muito chata...
Fuzilei Peter com os olhos.
–Tu quer morrer né?-Disse me esforçando pra fazer minha melhor cara de brava
–É... Eu vou ali... Resolver umas coisas... -Ele disse e saiu correndo
[...]
Chegamos no Hotel, Brian teve que ir enquanto eu dava alguns autógrafos ...
Subi para o meu quarto e me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51145868&.locale=pt-br )
Assim que consegui relaxar em minha cama, Peter chega já abrindo a porta. E eu irritada falo
–Tenho novidades, sabia que os hotéis agora têm campainhas?
–Muito engraçado... Mas preciso falar com você... E sério!
–Nossa!Que meda!-Disse ironicamente
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário