sábado, 6 de outubro de 2012

Why You Gotta Be So Mean? - Capitulo 2



–Nossa! Que meda!- Disse ironicamente.
–Melhor parar com a ironia Amy, a coisa é séria.
–Poxa nunca te vi assim...- Sentei fazendo pose de profissional.
–Bom... Não sei nem como te falar isso... Mais vou direto ao assunto.
–Aff, pra que tanto drama? Anda!
–Bom, você ta perdendo muitos fãs, sua carreira está em crise, e o único jeito de sua carreira voltar ao que era antes, é namorando algum astro teen...
–Pera aí, você ta falando pra eu terminar com o Brian?
–Amy, to fazendo o que é melhor pra você...
–Não, sem chance- eu disse tentando enxugar as lágrimas que insistiam em cair.
–Amy eu sei que você ama o Brian, mais é necessário neste momento...
–Ok, preciso pensar... Por favor, me deixa sozinha?
–Claro, mais qualquer coisa vai no meu quarto ok pequena?
–Ok, valeu .- tentei sorrir, mais a tentativa falhou.
Ele saiu, e eu pensei, pensei em Brian, em tudo o que passamos, eu não podia fazer isso com ele, não podia fazer isso com nós dois por causa de fama...
Mais aí, lembrei do meu pai, de tudo que aconteceria se eu sumisse do mundo da fama, ele iria esquecer de mim? Porque pelo que tudo indica, ele só me suporta pela minha fama ...
É, pelo visto vou ter que fazer isso. Resolvi ligar para o Brian.
Ligação on—
Brian: Oi meu anjo, senti saudades?
Senti uma lágrima escorrer
Amy: Brian, você acha mesmo que eu iria sentir saudades de você?
Brian: Claro mô você me ama, haha
Amy: Desde quando?
Brian: O que você quer dizer com isso?
Amy: Eu sou famosa, tenho qualquer garoto que eu quiser aos meus pés, e você acha mesmo que eu ia TE amar? O que você é? Quem você é perto de MIM?Não sei nem o que eu to fazendo com você, você é um nada, posso achar coisa melhor, ACABOU.
Brian: O-oque?- ele disse já chorando e gaguejando- Para Amy , essas suas brincadeiras não têm graça, você está me magoando.
Amy: Dessa vez não tem brincadeira Brian, me esquece A-C-A-B-O-U. Tchau.
Ligação off.
Fui até o quarto de Peter e em seu colo chorei, chorei todas as lágrimas que eu tinha, eu acho.
– Foi o melhor a fazer pequena. – ele disse tentando me confortar.
[..]
2 Dias depois .
Acordei e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52772589&.locale=pt-br), hoje vou conhecer meu futuro “namorado”.
Cheguei no estúdio e fiquei sentada mexendo no meu twitter
@AmyBrooks
“Fun day on the Studio with @peterlaurent and secret people... “
("Dia divertido no estúdio com @peterlaurent e as pessoas secretas ...” )
Escutei conversas vindo do corredor e larguei meu Iphone, logo em seguida ouvi o barulho da porta se abrindo
–Bom Amy, você está pronta?
– Sempre. – Disse sorrindo
–Ok, então eu sou o Scooter e sou empresário do Justin Bieber.
Levantei na mesma hora e fuzilei Peter com os olhos e disse:
–Sério mesmo que eu vou ter que namorar com o franjinha?
Justin entra na sala e ironicamente fala:
– Se te serve de consolo, cortei o cabelo faz quase dois anos...
–Foda-se, pra mim da na mesma
–Calma shawty, prazer, sou seu mais novo namorado.
Bom, olhando por um lado, ele é bem bonitinho, ou lindo... Quem eu to querendo enganar? O pirralho ficou um puto de um gostoso.
Bom...Se já estou aqui com ele...Olhei para o lado e não vi nem Scooter nem Peter,aproveitei a situação quando ele estendeu a mão para me cumprimentar, e apertei a mesma .E quando eu menos esperava, ele me agarrou selando nossos lábios, logo pediu passagem com a língua, e eu sem pensar duas vezes cedi, foi um beijo calmo, e ao mesmo tempo de tirar o fôlego. Bem a cara de um primeiro beijo.
POV Justin
Estendi a mão pra ela, e quando ela a apertou, a agarrei, o beijo dela era sereno, calmo, e apaixonante. Espera o que você ta falando Justin? Conheceu a menina hoje, tudo bem que ela é linda meiga, gostosa, sensual, e esperai, minha namorada. É isso mesmo produção? To namorando essa gostosa? Mal posso esperar pra ir conhecer a casa dela... Que foi? Sou homem ta ?Tenho minhas necessidades .
Fui partindo o beijo com selinhos e ela logo foi dizendo:
–Uau, com um namorado desses...
–É shawty, acho que vamos nos divertir bastante com esse namoro...
Resolvemos sair, fomos até Griffith Park , hora de agir ...
[...]
Cheguei na rádio, hoje darei a notícia do meu namoro, vejamos o que minhas beliebers vão achar...
Jack (Apresentador): E hoje teremos aqui, a presença de ... JUSTIN BIEBER!
Justin: E ai galera.
Jack: Bom Justin, para não deixar você pular o assunto, temos várias fotos de você aos beijos, com a cantora Amy Brooks, o que me diz sobre isso?
Justin: Ann, são beijos ué.
Jack: Justin Justin, não me enrole, o que há entre vocês?
Justin: Ela é uma garota muito especial para mim
Jack: E vocês estão namorando?
Justin: Sim, ela é uma ótima pessoa, e gosta de mim pelo que eu sou, e ainda entende os problemas do dia-a-dia de um cantor, eu gosto muito dela... Tenho que gostar NE? Ela é minha namorada.
Jack: E Justin, ela é muito ciumenta?
Justin: Olha... Ela ainda não deu nenhum ataque de ciúmes... veremos com o tempo...
Jack: Então Justin, o que você acha de ligar pra ela?
Justin: Seria uma boa... Trote?
Jack: Claro que não Justin! Ela é sua namorada.
Justin: Eu tava brincando, tenho medo de morrer... Vou ligar...
Ligação on
Amy: Oi Biebs.
Justin: Oi meu anjo.
Todos da rádio disseram : ooooooonwt.
Amy: Quem está aí? Justin você ta indo pra balada e não ta me avisando é ?
Justin: Calma shawty, haha, estou na rádio anunciando o nosso namoro, e o Jack disse pra eu te ligar...
Amy: Ai meu deus!Oi gente!Justin, tenho que desligar, to com sono.
Justin: Ok, sonha comigo amor, vou ver se passo ai mais tarde.
Todos da rádio: Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
Amy: Ok, I Love you.
Justin: I Love you too Angel.
Ligação off.
POV Amy
Meu celular começou a tocar, novamente, atendi, era Brian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário