domingo, 21 de outubro de 2012

Why You Gotta Be So Mean? - Capitulo 9


"–Daqui a pouco Justin Bieber e Amy Brooks divulgando seu novo Video Clipe 'Payphone' pessoal! Eu volto já..."
POV Amy
Então tá na hora! Entrei no palco e cumprimentei Ellen,me sentei em sua poltrona marrom e ela se sentou ao meu lado
-E ai Amy?
-Oi.. Oi gente-Disse acenando e tentando recuperar minha respiração.
-Pelo jeito tava quente no camarim,ein?
-Am? 
-(risada da plateia)
-Nãao...Ellen ! Não começa!Isso não é bonito!-Disse rindo
-Porque está ofegante ,ein?
-A criança perdeu o iPhone,e eu me atrasei,vim correndo pro set ! Não pensem besteira ! Não sigam a Ellen!
-Como é bom disfarçar,né Amy ?
-(Risos de todos)
Abaixei minha cabeça rindo...
POV Ellen
O susto está quase pronto,vamos rir demais disso. Estava tentando distrair Amy ao maximo pra que tudo dê certo . O vi entrando com uma touca como aquelas de ladrão aberto somente na boca e nos olhos. Prendi o riso e continuei puxando papo com Amy.
POV Amy
Estava conversando animadamente com Ellen,uma maravilha... Até que sinto lábios gelados no meu pescoço.Minha reação? GRITAR E SAIR CORRENDO! Corri por todo o set até na plateia,pessoas gritavam e riam,e eu? Só corria...Quem era esse puto atrás de mim? Corria na pateia até sentir duas mãos firmes me agarrando, me fazendo esperniar enquanto todos riam.
-ME LAAARRGA AAAAAAAAAAAAAAAAH, ME LARGA VIADO FILHO DA MÃE, ME LARGAAAAAAA. - eu estava chorando de medo, qual é, quero ver se fosse você!
Continuei gritando até que ouço uma risada familiar , e abri os olhos, o cara já estava sem máscara e era, ninguém mais do que o desgraçado do meu namorado, eu mato.
-JUSTIN?
-Surpresa !

-VIADO !

Eu gritei e sai correndo atrás dele.QUE ÓDIO!
[...]
Havíamos parado de correr (finalmente) e estávamos respondendo as perguntas da Ellen
-A quanto tempo vocês namoram?
-Algumas semanas-Disse Justin,que estava com o braço em volta de meus ombros
Deitei a cabeça no ombro dele no ombro dele enquanto Ellen e ele conversavam.Eu estava quase dormindo.Justin olhou pra mim e me deu um beijo na testa.
-Ta com sono,princesa?
-Uhum...-Fiz biquinho 
-Acorda mulher! -Disse Ellen em um tom não muito agradável
[...]
-É agora gente! Pra quem estáva louco para ver o video dos pombinhos...-Disse Ellen
-(risos do povo)
-Olhem pro telão...
Então o vídeo começou...
http://www.youtube.com/watch?v=8g-o5okJ5os (Ignorem o Dave Days,pensem no Justin,sei que é dificil...Mas é so se esforçar! Já na menina,você é ela ,fallow?)
Continua...


....................................................................................................................................

PERGUNTA: Vocês ja levaram um mega susto? Ou já deram um em alguem? queremos saber hein.

2 comentários: