sábado, 6 de outubro de 2012

Why You Gotta Be So Mean? - Capitulo 8



"–Qual seu maior sonho Amy?
–...Ter minha mãe de volta..."
[...]
Acordei no da seguinte, e adivinha? Eu e o Justin havíamos brigado novamente, na boa, ele não aceita o fato de eu estar confusa, ele não me respeita e ...Argh, esquece!

Me levantei e me troquei
http://www.polyvore.com/mean/set?id=60037466#stream_box ) ,sai correndo,estava atrasada para a passagem de som, mas quando ia saindo... Aparecem Peter,Scooter e Justin na porta do meu quarto.
–Precisamos conversar, princesa-Disse Peter entrando no meu quarto como se fosse dele.
–Princesa o caramba! Você lembra que os hoteis têm campainha agora?-Disse fechando a porta atrás deles.
–Agente tentou, mais tá estragada.- ele respondeu revirando os olhos 
– Foda-se, batesse na porta! - mostrei o dedo do meio pra ele
–Mais foi bem na hora que você...
–Chega! - disse Scooter se metendo na discussão- Estamos aqui pra falar da Believe Tour.
– Believe Tour? O que eu tenho a ver com a turnê do Justin? - que porra é essa? Aí vem treta.
–Bom dia meu amor. - Justin disse vindo em minha direção. 
–E você fica na sua que eu não tô bem contigo. - eu disse sem dirigir o olhar para ele. 
– Desculpa. - ele disse abaixando a cabeça, seu sorriso se transformou em um biquinho muito fofo. Tem como não se derreter com essa carinha? Epa Amy, vamos parar porque nós estamos brigados e tal .
–Bom Amy - disse scooter - Esse é exatamente o problema, as pessoas repararam na briga de vocês ontem, e isso não pode acontecer, vão ter que aparecer mais juntos, e mais... Como eu explico?

 Melosos?-Disse Peter
–É...Mais ou menos... -Respondeu Scoter 
– Desenvolve Scooter, não tô entendendo que isso tem a ver com a Belive Tour. - eu respondi.
- Amy, a gente precisa sair e turnê. - oi? ainda não tô entendendo nada 
-Eu já to em turnê esqueceu?
-Mais vai ter que para-la . 
-Tá louco é?
-Não, você vai acompanhar o Justin na Believe Tour. - ele tá brincando comigo? 
-Sabe de uma coisa? 
-Depende, o que?
-Se alguém descobre que você anda bebendo em serviço, você é demitido! - eu disse sorrindo sínica.
Peter deu um riso abafado. 
-Eu disse que ela não ia aceitar. - Scooter revirou os olhos.

- Olha Amy eu te amo e tal, mais ou você vai, ou adeus carreira. -Eu não acredito que o Peter disse isso.
-Cara, eu não vou aguentar milhões de garotas gritando pelo MEU namorado! - eu disse mesmo isso? Porra!
Justin riu convencido. 
–Você fica na sua valeu? - eu disse apontando para ele.
–Desculpa - ele disse fazendo sinal de rendição com as mãos.
–Ok, eu vou, mais o que exatamente eu vou fazer lá? Pagar de namorada grudenta que sufoca namorado? 
–Vai abrir os shows e cantar aquela música que me mostrou na semana passada. 
– Payphone? - perguntei e ele assentiu.
–Ok, mais vamos, temos que começar a gravar ainda hoje, e também temos que bolar o clipe. 
–Ei, explicar direito é bom ok? - eu disse indignada. 
Ele riu. 

[...] duas semanas depois...

E finalmente, depois de tanto tempo, indo trabalhar às 6 da manhã, e chegando em casa às 10 da noite, ta tudo pronto! Enfim, estou nesse exato momento, me arrumando para visitar minha marida, eu sei, a Ellen é casada com uma mulher, mais não sou eu ok? É só uma brincadeira nossa. Terminei de me vestir ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60040905&.locale=pt-br ). Desci e fui esperar Justin...Fomos direto pro carro,deitei em seu ombro e fui assim o caminho todo.

Chegando no estúdio fomos de mãos dadas até os corredores.Falamos com algumas pessoas,resolvemos entradas e coisas assim,logo entramos no Camarim...Entrei na frente,Justin fechou a porta assim que entrou e ficou me olhando.
–Amy,sério... A gente ainda...Tá... Namorando?
–Bom...Acho que sim né... Se a mídia precisa tanto disso...
–Não Amy! Não tô falando da mídia... Olha...Eu sei que você ama o Brian e que tudo começou com um namoro ''combinado''...Mas Amy -Ele foi chegando perto e acariciou meu rosto- Era apenas pra melhorar nossas carreiras...Mas...Me apaixonei por você!
–Justin ...Eu...
–Amy...Eu te amo
Ele me beijou,não resisti e correspondi...Foi tipo...Apenas um beijo,mas senti que me apaixonei novamente
POV Ellen
Eu estava sentada com o diretor arrumando os últimos detalhes do programa.Todos os camarins temos uma WebCam da Ellen,e dependendo do que o nosso convidado faz la dentro,nós mostramos ao público. Estávamos olhando as câmeras de todos os camarins...Clicamos na camera do camarim 1,que hoje era da nossa convidada Karen Mesquita,iria falar sobre seus novos projetos na sua escola.Clicamos na câmera do camarim 2,que hoje do casal Amy Brooks e Justin Bieber...ELES ESTAVAM AOS BEIJOS!
–Meu Deus!-Disse o nosso Diretor
–Meu Deus mesmo! A gente precisa mostrar isso pro pessoal de casa!
–Ellen...Você ama fazer graça com seus convidados-Ele riu
Sinceramente? Não tem coisa melhor do que pregar peças nos meus convidados! = )
[...]
–No ar em 5,4,3,2...
POV Amy
Eu estava dando os últimos retoques na minha maquiagem enquanto o Justin estáva igual um louco atrás do seu iPhone,que POR ACASO tinha perdido! Novidade...
–Cade?Cadeee?
–Justin! Cala a boca! Me deixa concentrar na maquiagem!
–Amy! Queridinha! Como eu vou calar a boca? MEU FILHO SUMIU!
–Filho?-Olhei pra ele com um olhar de 'não acredito que chama seu celular de filho'
–É...Meu filho! Amy! Me ajuda!
–Aii !Ta bom!
Ficamos procurando ali por uns 15 minutos...Que ódio!
POV Ellen
–Bom pessoal! Hoje nós temos a visita do casal mais quente do momento...Justin Bieber e Amy Brooks
–(grito da galera)
–Alguém quer saber o que eles estão fazendo no Camarim ao vivo?
–(SIM)
–OK...Roda ai..Camarim da família Bieber no telão
TELÃO ON
(Amy abre todas as gavetas) -Ai Justin! Onde você enfiou isso?
–(Justin se vira pra Amy ) NÃO SEI! Por isso estou procurando amorsinho!
–(Amy fecha a gaveta forte de raiva e algo cai da pratileira de cima)-Justin...Por acaso você colocou seu iPhone na pratileira em cima da minha mesinha?-(ela disse pegando o iphone que caiu da pratileira)
–Acho que sim! (Ele disse todo sorridente)É mesmo!
(Amy entrega o iPhone pra ele)-Da próxima vez eu NÃO te entrego!
(Justin)-Brigadoo amorsãao meu!
(Eles se abraçam e dão um selinho)
TELÃO OFF
–(OOOWN da platéia)
–Daqui a pouco Justin Bieber e Amy Brooks divulgando seu novo Video Clipe 'Payphone' pessoal! Eu volto já...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário