sábado, 6 de outubro de 2012

Why You Gotta Be So Mean? - Capitulo 3


POV Amy
Atendi o celular,era Brian
Ligação on-
Amy: Que que é?
Brian:Ora,Ora,você ta bem pra quem terminou um namoro a dois dias não é mesmo?
Amy: To ótima!Me livrei de um fardo!
Brian:E já correu pros braços do Franjinha né?Pois é Amy...Abre seu olho,eu vou A-C-A-B-A-R com a sua vida.
Amy: Isso é uma ameaça?
Brian:Exatamente...Adeus ... 'Mô'
Ligação Off-
Ele desligou,e eu chorei,chorei por ter deixado ele ir,chorei porque estou feliz ou lado de Justin,chorei por tudo...Resolvi tomar um banho...Coloquei uma roupa casual,pois já eram quase 9 da noite... (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52966112&.locale=pt-br )
Eu estava no quarto de hotel sozinha,resolvi deitar um pouco e assistir TV,me deitei...Escutei alguém bater na porta,fui atender...Sim...Era ele,Justin Bieber na porta do meu quarto de Hotel
–Justin?Que que você ta fazendo aqui?
–Sou seu namorado!
–Tá mas...É só na mídia...
–Mas quer dizer então que não posso me aproveitar?-Ele foi entrando,e me empurrando pra traz,chegando cada vez mais perto da minha boca,foi ai que eu me toquei
–Justin,com licença...
Me tranquei no banheiro,nada de nariz inchado Amy!O cabelo ta em ordem e...Espera...Porque eu to me importando com isso? A foda-se,por mais que seja estranho,me importo com ele.Vai logo Amy!O moleque ta te esperando!Fui até o quarto,procurei,procurei...E nada! Pô,cade ele? De repente sinto duas mãos quentes em minha cintura,e logo depois uma voz rouca sussurrando em meu ouvido:
–Me procurando Shawty?- Ele disse com uma voz que eu reconheceria a metros
–Sempre-Eu disse já sentindo seu membro despertar
Ele rapidamente me virou e me beijou ferozmente...O beijo foi esquentando,ele tentou tirar minha blusa...Parei o beijo
–Justin!
–Desculpa...Fui longe!
–Não...Só to nervosa...
–Am?Nunca fez isso antes?
–Justin...Eu sou virgem...
–Ai meu Deus...Amy..Eu..
–Vamos tentar!-Interrompi
–O que?
–Quero tentar...
–Não quero te obrigar a nada...Mas pensando bem...-Ele fez uma cara de pensativo-Somos namorados!
Sorri,ele me agarrou novamente,tirei sua camisa,ele tirou meu moletom,tirei sua calça,ele tirou meu short.Pude perceber o volume que tinha em sua Box...Nos olhamos,estávamos nus...
Ele me deitou na cama,acariciou meu corpo,me beijando e me levando a loucura...
–Camisinha?
–Justin,eu não tenho...
–Eu tenho... - ele riu
Sorri pra ele,ele se deitou na cama,pondo seu peso no braço direito colocando a camisinha...Finalmente ele colocou seu membro na minha intimidade com muita calma...Demorei pra acostumar,até que a dor virou prazer...E então gritei:
–Enfia com força Justin!-Disse em meio aos gemidos
–Só se você gemer meu nome e pedir educadamente...
–Aw-Jus-tin,me fode logo-Eu disse,porra,já não tava mais consiente do que eu fazia
–Você quer que eu te foda Amy?-Disse enquanto enfiava ainda devagar...
–Q-Que-quero-Aw
Ele enfiou forte e de uma vez,e como 'ele' era grande,me rendeu uma puta de uma dor.Ele literalmente me fodeu...
As entocadas eram fortes e rápidas,depois de um tempo chegamos ao nosso ápice juntos.
Ele deitou ao meu lado e disse:
–Eu te amo-Ele olhou em meus olhos,senti firmeza
–C-Como assim Justin?-Eu estava surpresa,ele nem me conhecia,né?
–Amy,não sei se você se lembra de mim,mas...Nascemos na mesma cidade,quando éramos pequenos,namorávamos e...
–Espera aí Justin...Quer dizer...-O silencio tomou conta...-Drew?-Eu vi ele sorrir-Drew? É você? Eu deveria ter te reconhecido-Então ficou claro...O motivo do frio na barriga quando ele chegava perto,da vontade de estar sempre por perto dele...Não acredito...Era o MEU Drew,e agora,veio em mim uma sensação estranha,a sensação de que eu estava completa agora,o abracei e pedi:
–Por favor,desta vez cumpra sua promessa,não me deixe ir...não me abandona,ta?-Eu pedi ja sentindo lagrimas cairem...
–Não meu anjo...Eu não vou te deixar...
[...]
POV Justin
Acordei no dia seguinte...Poxa...Eu não acredito que ela se lembrou de mim...Isso faz uns 10 anos.Sim...Eu to muuito feliz!
Fiquei observando Amy dormir,ela parece um anjo...O MEU anjo...
Comecei a beijar seu pescoço
–Bom dia amor...O sol já se levantou...
Ela abriu um sorriso ainda com os olhos fechados
–Bom dia Drew.Aaai...Que preguiça...-Ela disse fazendo carinho no meu cabelo..
–Sei como te animar...
–E posso saber como?
–Sorvetinho,que tal?
–De café da manhã?
–Claro...
–Boa ideia,vou me trocar.
POV Amy
Escolhi uma roupa e me troquei... (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52970776&.locale=pt-br )
Entramos no carro e partimos,chegando na sorveteria...

Continua...

2 comentários:

  1. Muuito bom...Olha to gostando muito das suas IBS e queria saber pq parou a outra?!

    ResponderExcluir
  2. Internet de casa tava uma bosta ... Nós vamos continuar assim que der... Obrigadãao por estar lendo : ) Bjoookas *-*

    ResponderExcluir