sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Why You Gotta Be So Mean? - Capítulo 10


Depois de voltarmos do programa da Ellen, Justin e eu fomos para o meu hotel e ficamos deitados na cama em um momento que talvez tenha sido... Romântico. A gente conversava, se beijava, mais nunca passava daquilo, era até fofinho.
Falávamos sobre a turnê, iríamos em breve para o Brasil, contei ao Justin que queria alugar um apartamento pra ficar enquanto estou aqui, já que vou ficar um bom tempo. Justin disse que seu tio tinha um ótimo apartamento grande e amplo e poderíamos olhar ele amanhã. De repente, não sei porque, parei e comecei a o encarar, me aproximando dos seus lábios em seguida, comecei a o beijar, e o beijo começou a esquentar logo. Ouvi a campainha tocar.
-Tenho que atender – disse me distanciando um pouco de seus lábios.
-Não, você não tem – ele me puxou pela nuca, selando nossos lábios.
-Tenho sim – ri
Ele levantou, me deixando sentada.
-Sobe aí então – ele ficou de costas e eu subi nele.
Fomos assim, rindo até a porta. Ele a abriu, tentando me equilibrar, me segurando apenas com a mão esquerda.
-Brian?! – gritei me desequilibrando do colo do Justin, fazendo que o mesmo largasse a porta e me segurasse.
-Cuidado princesa. – Ele disse me ajudando a descer de seu colo, ficando atrás de mim, e envolvendo minha cintura com as mãos.
Brian revirou os olhos, se encostando na porta.
-Vai embora daqui! – gritei –Agora!
-Não. – ele olhou pra mim.
-Não ouviu o que ela disse? Vasa daqui. – Justin repetiu, apertando minha cintura com raiva.
-Amy – ele disse, fiz sinal com a cabeça pra que ele continuasse e Justin bufou. – preciso que arranje um emprego pra minha mãe.
-Tá. Tô precisando de uma maquiadora, manda ela passar lá na gravadora e falar com o Peter.  – eu disse fria.
-Ok. – ele saiu.
Justin soltou minha cintura e fechou a porta.
-Justin eu – ele me interrompeu.
-Só escolha um ok? – ele disse pegando suas coisas e batendo forte a porta quando saiu.
Corri até a porta, a abrindo.
-Justin! – gritei no corredor, ele não estava muito longe.
Ele se virou e veio até mim, beijou minha testa e sussurrou em meu ouvido.
-I Love you shawty. – ele disse e foi em direção ao elevador.
Voltei para o quarto, me sentando na cama e chorando, parte de mim sabia que eu amava Brian, mais não da mesma maneira que amava Justin, falando nele, me sentia tão vazia, cruel e mal por tê-lo magoado, não queria isso, meu corpo o queria aqui, meus lábios precisavam do contato dos seus, eu preciso dele aqui. Brian, eu sentia uma grande vontade de estar com ele, ele me fazia rir, me fazia sentir viva, eu o amava, mais não do mesmo jeito. No meio dos meus pensamentos, dormi, com a escolha já feita.
[...]
Acordei no dia seguinte,confiante com minha escolha. Troquei de roupa http://www.polyvore.com/mean/set?id=70800493 ,fiz minha higiene e dirigi até o Hotel do Justin.
-Queria ir pro quarto do Justin Bieber. – disse já vendo o bando de paparazzi e fãs que se acumulavam na porta do hotel.
-Ele ainda não pediu o café. – a moça da recepção disse me olhando.
-Não perguntei nada, disse que quero ir até o quarto dele. – disse a olhando com cara de desdém.
-Ai meu Deus! Você é Amy Brooks, mil desculpas, pensei ser uma fã, vou mandar alguém levá-la até o quarto. – ela disse assustada.
-Tanks – sorri falsamente, me virando para a porta do hotel e mandando um beijo para o pessoal, que gritou alto logo em seguida.
Segui um carinha, que me levou até a porta do quarto do Justin. Entrei me dirigindo até ele, que dormia feito um anjo, sentei em cima dele e o chacoalhei.
-Não mãe, agora não. – ele tentou se virar mais deve ter sentido o peso do meu corpo e desistido.
-Quer brincar de papai e mamãe é Justin? – sussurrei em seu ouvido.
-Amy?! – ele levantou, me fazendo cair deitada do seu lado, enquanto ria histericamente. 
-Tinha que ter visto sua cara. – disse entre minhas gargalhadas.
-Não ri de mim. – ele fez um biquinho muito fofo.
-Aaaaawn – apertei suas bochechas e o dei um selinho. – tem cinco minutos pra se arrumar, quero ver o apartamento logo.
-Que dó, deita aí e dorme também.
-Agora são dois. – eu disse séria.
Ele levantou correndo e trocou de roupa na minha frente, fiquei fitando seu corpo, o fazendo rir da minha cara. Ele me levantou pela mão, pegando seu Iphone na cabeceira e me dando, para guardar na minha bolsa. O guardei e fomos até o meu carro rindo por eu ter dito que ele andava como um pato. Demos um tchau pro pessoal que estava lá fora e fomos.
No caminho, cantávamos, e eu quase bati o carro, porque o besta do Justin inventou de cheirar meu pescoço.  Deixei ele no volante para irmos até Miami, onde íamos morar.
Ao chegarmos no prédio, só me deslumbrei cada vez mais com cada coisa linda que aparecia na minha frente.
[...] 1 semana e meia depois.
Tínhamos acabado de chegar na frente do prédio ( http://decoracao.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/apartamentos-de-luxo-por-dentro/apartamentos-de-luxo-por-dentro-12.jpg ), eu estava com a primeira http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70822315&.locale=pt-br roupa que veio parar na minha frente descemos e fomos em direção ao elevador e chegamos na nossa cobertura, como era tudo mobiliado, e já haviam levado nossas coisas pra lá, era apenas entrar e morar entramos pela http://www.google.com/imgres?hl=pt-BR&tbo=d&biw=1024&bih=653&tbm=isch&tbnid=FUzha4m_UectfM:&imgrefurl=http://saladecoracao.info/2012/08/apartamentos-de-luxo-decorados/apartamentos-de-luxo-decorados/&docid=uiviJa0kjuV6zM&imgurl=http://saladecoracao.info/wp-content/uploads/2012/08/apartamentos-de-luxo-decorados.jpg&w=640&h=480&ei=CccKUfDWCqaT0QGV7IAg&zoom=1&ved=1t:3588,r:27,s:0,i:238&iact=rc&dur=1269&sig=103181472960357836354&page=3&tbnh=186&tbnw=222&start=23&ndsp=15&tx=144&ty=59   Já fui largando minha bolsa em qualquer canto e me sentando no sofá.
-Você não agüenta ficar longe de mim mesmo né? Até morando comigo você tá. – Justin disse se sentando do meu lado e envolvendo meus ombros com seu braço.

-Na verdade você que ta morando comigo, esqueceu que o apartamento é meu?
-Qual é, paguei 70%! – ele riu.
-SEU CU!  - gritei me virando pra ele – foram cinqüenta, e forçado ainda!
-Que mentira – ele riu – eu queria te dar o apartamento, você que não aceitou!
-Machista. – ri selando nossos lábios.
Ele pediu passagem com a língua, e eu cedi, logo ele fez pressão para que eu subisse no seu colo, e assim eu fiz. Ele aprofundou mais o beijo, explorando cada pedaço da minha boca, sua mãe escorregou até minha bunda, que não estava muito coberta, por causa do short curto que eu usava, puxei sua blusa para cima, partindo o beijo e a tirando rapidamente.
Continuamos tirando nossas roupar até estarmos os dois totalmente nus, Justin pegou uma camisinha no bolso da sua calça, e penetrou sem gracinha nem nada, ele fazia movimentos rápidos e fortes. Ele gozou dentro de mim, e eu logo cheguei ao meu ápice também. Estávamos retomando o fôlego para a segunda rodada, quando ouço o celular do Justin tocar. O peguei na mesa que ficava na frente do sofá com Justin ainda em cima de mim, ao ver que era o Scooter, dei pra ele, que revirou os olhos antes de atender.
-Oi. – ele disse sem animação alguma. – agora? Aff, tamo indo.  – ele desligou.
-A turnê foi adiantada, a gente viaja hoje.  Vai se arrumar amor, que agente já ta indo pro aeroporto. -  ele beijou minha testa e foi tomar banho, tomamos em banheiros diferentes para economizar tempo.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70888344&.locale e liguei para a mãe do Brian.

Ligação on**
-Alô? – ela disse no segundo toque.
-Aqui é a Amy, a turnê foi adiantada, agente vai hoje, passo em 15 minutos pra te buscar. – desliguei em seguida.
Ligação off**

Nenhum comentário:

Postar um comentário