domingo, 24 de fevereiro de 2013

Impossible - New Home


                                                    
                                         I think i gotta a heart attack - Demi Lovato 



O tempo passou, e nossa estadia em Miami acabou, tudo que agente fez foi transar e fingir ser um casal apaixonado pros paparazzi.  Hoje agente iria ver a casa que tínhamos ganhado do pai do Justin.
- Aumenta o som? – Justin disse desviando o olhar do trânsito.
Aumentei e comecei a dançar ao som de LMFAO, quando percebi cantávamos, ou gritávamos a música, na maior altura possível.
-Chegamos. – Justin disse parando o carro na frente de uma casa que estava na nossa frente. 
-Wow! Seu pai caprichou hein? - eu disse enquanto ele abria o portão da garagem. 
Ele riu sem emoção e tirou a chave do bolso, enquanto descia do carro. Desci e fui até a escada da garagem, que era no subsolo. Chegamos na sala e eu fiquei boquiaberta. Reparei que Justin se jogou no sofá e ligou a televisão, então resolvi dar uma olhada no resto da casa. 
-Vou olhar a casa - eu disse pra ele, que nem tirou o olho da televisão, onde passava um filme pornô com lésbicas se masturbando.
-Nosso quarto é na terceira porta do corredor do segundo andar. - ele disse apertando sua intimidade. 
Saí dali antes que ele resolvesse abusar sexualmente de mim... Vai saber né? Fui até o corredor e fiquei apaixonada pelo detalhe da parede tinham fotos minhas e do Justin em Miami e de quando erámos pequenos, uma gracinha!
Subsolo:
(não consegui foto da garagem, sorry ://)


Primeiro Andar
Cozinha   

Segundo andar: 


Fui até o closet e vi que nossas roupas já estavam lá, peguei uma toalha no armário e levei para o banheiro. Tomei um banho e me vesti. Fui até a sala e me sentei do lado do Justin, que já tinha mudado de canal. Ele me olhou de canto e desviou seus olhos para a televisão, onde agora passava Jogos Vorazes, olhei para minhas havaianas e fiquei contando as pintinhas da estampa de oncinha, até que ouço gemidos, olho para a televisão e vejo que Justin voltou para o canal pornô. Dei uma risada abafada e senti seu olhar fixo em mim, olhei para ele e reparei que mordia o lábio inferior. 

- Que foi? - perguntei já incomodada com a situação.
- Nada não. - ele riu e voltou seus olhos para a televisão. 

___________________________________________________


Eeei amoras! Desculpa por ter sumido, sério, mais vou voltar a postar SEMPRE, mais enfim, sei que ta pequeno e ruim, mais são uma da manhã, e amanhã tenho aula então, durante a semana devo escrever uns dois capítulos grandes, então comentem baaastante, porque no próximo tem o casamento deles hein! 

Amo vocês.

Beijos, Jú.
  
  

11 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeei a casa meu Deusss continua?

    ResponderExcluir
  2. Tô apaaixonada por essa cada, que bom que voltou a postar júh! para mais não, senão vo perder o link de novo, achei que ia parar com a fic, ainda bem que não!

    ResponderExcluir
  3. Bom que poste mesmo heinn, jdsfhoasufhsofha esse não satizsfezz minha sede por capítulos novoss, ainda bem que avisou no face que tinha postado! A casa tá muito linda!

    ResponderExcluir
  4. vo ser bem sincera taa?'
    naum cuto muito issoo de fikar comentando as ib's, mais como vooçs disseram que so vao postar com comentarios, e eu quero muuuito um big' to aki neh? e vo estar em todoss hahahaha'

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aquii, eu lia Lets Start With Love pelo Nyah, apareci aqui e descobri que era vc Jú, hahahaha, AMO suas IB's de paixão, acho que vc vai ser escritora quando crescer hein! hahahaha cooontinua pelo amooor do JUSTIN

    ResponderExcluir
  6. Lemmmbra de mim jú? hahaha finalmente achei seu blog pelo twitter, não vivo sem suas fics e vc sabe né? hahahaha i'm here for stay!

    ResponderExcluir
  7. Our blog is very good this continues please!!!!!

    ResponderExcluir
  8. 请继续我爱贾斯汀!

    ResponderExcluir