domingo, 3 de março de 2013

Impossible - I don't wanna fall in love


                         So I'm puttin' my defenses up, cause I don't wanna fall in love - Heart Attack


"- Que foi? - perguntei já incomodada com a situação.
- Nada não. - ele riu e voltou seus olhos para a televisão. "

-Justin - eu o chamei novamente, fazendo-o revirar os olhos e me olhar - me beija? - não sei o que deu em mim pra falar isso, eu devia estar delirando ou sei lá o que, mais faziam dois dias que ele não me beijava de verdade sabe? Só selinhos e tal, e eu sentia sua falta... espera, o que diabos eu tô falando?
Interrompi meus pensamentos fixando meus olhos em Justin, que se levantava, ele andou até minha frente e pegou minha mão, me levantando e fazendo com que eu ficasse em pé na sua frente. Ele colocou sua mão direita na minha nuca enquanto a esquerda repousava no meu quadril, senti borboletas no estômago, nunca senti borboletas no estômago quando ele ia me beijar, senti sua língua entrar na minha boca, que estava entreaberta, nossas línguas dançavam, de um jeito sexy e ao mesmo tempo inocente. Comecei a rir com os gemidos da menina na televisão, fazendo Justin se separar de mim, mordendo os lábios.

-Porque pediu pra eu te beijar Holly? - ele disse olhando fixamente nos meus olhos. 
-Eu não sei. - levantei o olhar encarando seus olhos caramelo

Saí da sala, indo em direção da piscina do subsolo, cheguei lá e me sentei em uma das cadeiras. 


Isso definitivamente não estava certo, eu não podia estar contente em estar aqui, não era pra eu sentir tanta vontade de sentir seu corpo em contato com o meu, muito menos ter vontade de chorar quando ele era grosso comigo, mais ultimamente, eu não consigo nem mesmo pensar na hipótese de perdê-lo, isso não vai fazer bem pra mim, tudo bem, eu sei que não posso fugir, mais não quero me apaixonar, muito menos por ele. E se eu já tiver feito isso, eu acho que vou ter um ataque do coração. Era pra eu estar nervosa por estar aqui, não tá certo, não tá nada certo, ele não vale nada, mais ele é fofo comigo... Às vezes pelo menos. 

Não faço a mínima ideia do que tá a acontecendo, mais eu não posso me apaixonar, se é que eu não já me apaixonei...

[...]

Acordei no dia seguinte com os raios de sol entrando pelas enormes janelas que tinham ali, minhas costas doíam, meu pescoço tava me matando,  eu tava com dor de cabeça, e com cãimbra nas duas pernas. Ouvi alguém descendo as escadas, e fui me levantar, caindo de cara no chão. 

-Porra Holly. - era Justin, droga - você tá bem? - ele disse agachando do meu lado. 
-É só cãimbra. - eu disse o fitando.
-Vem cá. - ele me pegou no colo e me levou até o quarto.

Ele me deitou na cama e se deitou do meu lado, fazendo com que eu deitasse no seu peito. 

-Essa semana as garotas vão vir aqui, pra acertar o vestido, já que o casamento é daqui a duas semanas.
 Apenas assenti e continuei fazendo os desenhos imaginários no seu peito.

-Holly! - Justin me chamou pela quinta vez.
-Fala Justin! - disse o encarando. 
-Quero sair. - ele disse.
-Tá frio, eu to mega confortável aqui, e nem um pouco afim de sair. - eu disse me espreguiçando na cama. 
-Foda-se! - o olhei assustada. - A gente vai e pronto - ele se levantou - vou lá em baixo, e já volto, vai tomando um banho aí.

Revirei os olhos, mais me levantei, bufando e fui tomar meu banho e me vesti . Fui até a sala e avisei Justin que tinha terminado meu banho. Ele subiu as escadas correndo e eu fui atras atrás de uma capinha pro meu celular
peguei uma bem fofinha e fiquei em pé na janela, olhando a paisagem, esperando Justin.

-Vamos? - ele disse me abraçando por trás.

Assenti e me virei pra ele que me deu um selinho, fomos até a garagem e pegamos o carro, no caminho, Justin apoiava uma das mãos na minha perna, e isso fazia eu me sentir segura, protegida, como se nada pudesse me afetar naquele momento. Chegamos ao central park, em cinco minutos, assim que desci, Justin segurou minha mão. Andamos pelo parque inteiro, até uma moça loira veio falar comigo.

-Com licença - ela disse corando - eu sei que isso deve ser muito chato, mais você é Holly Tompson não é? 
-Sou sim. - sorri envergonhada para ela, sempre ficava assim quando vinham falar comigo.
-Bom, antes que pergunte, eu sou jornalista, mais só tenho duas perguntas, juro, eu estava aqui com meus filhos e eu meio que tenho que fazer essas perguntas, senão nunca vou me perdoar. - ela disse mexendo na bolsa e pegando uma espécie de gravador.
-Sem problemas. - eu apoiei minha cabeça no ombro de Justin, que soutou minha mão e colocou a sua no meu braço.
-Bom, pra começar, acho que já sei a resposta, mais é verdade que você está noiva de Justin Bieber? - ela olhou pra minha mão, onde estava meu anel de noivado.
-É verdade sim. - eu sorri abraçando a cintura de Justin. 
-Mais você é tão novinha - ela riu, e eu também. 
-Amor, eu vou comprar um starbucks pra gente ok? - Justin disse, e eu assenti, o soltando, ele saiu e eu continuei com a jornalista.
-Bom, mais não acha um erro se casar tão nova? - ela continuou 
-Não. - eu olhei pro lago, na verdade, eu achava sim, mais não podia simplesmente dizer isso pra ela. 

Ela fez mais algumas perguntas, mais nada demais, quando Justin chegou, ela agradeceu e fomos embora. 

[...]

Estava terminando de fazer a quinta prova do vestido, o casamento seria amanhã, a casa estava um confusão, Justin não dormiria aqui hoje, porque ele não poderia me ver amanhã, coisa que foi ideia dos pais dele, eu estava até animada, Caissy estava comigo e isso estava me fazendo muito bem. 

-Perfeita. - ouço uma voz que eu não poderia não reconhecer, me viro e encontro a figura mais repugnante da face da terra...



Continua... 
_________________________________________________________________________


Eeeeeeeeee aí amoraas? Fiquei tão feliz com os comentários, que resolvi que vou começar a responder todos no final de cada capítulo novo, hahaha, então bora lá? 

Shawty Swag que bom que gostou linda! Ta aí, tomara que goste também :)

bahbieber foi só uns problemas na escola e tal, mais vou postar toda semana, se tiver comentários ok?

Dreamer. Que bom que gostou meu bem! Fico feliz em saber que gosta da fic :)

justmine94 aaaaaawn que linda, me abraça, vou cobrar hein? hahaha

CarlaFaria continuei linda :)

TrueBelieberFC continuei meu bem :3

QueroSerOLLG aaaaaai que boomm de saber que você continua comigo <33 que bom que você gosta! Tô postando uma lá no perfil pessoal, ela é original, mais é bem fofa! Tomara que eu seja mesmo né? hahaha. xoxo


Ana Martins aaaaaaaai meu Deeeeeeeeeusssss, você voltou, me abraaaça <33333 que bom que achou né? Bom que seja pra ficar mesmo hein? hahaha.



Então é isso lindonas, talvez se tiver comentários e se eu conseguir escrevo mais um e posto hoje a noite. 

Amo vocês <3

Beijos da Jú

4 comentários:

  1. Muito bom adorei gente continua!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui *-* haha muito perfeitooooo continua.. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amando demaaaaaaaaaaaaaaais. Leitora nova *-* Continua gatinha.

    ResponderExcluir