terça-feira, 12 de março de 2013

PRÉVIA DE NOVO CAPÍTULO FIX A HEART

"-Filha?
-Pai?
-Kamilla?
-Pai? Você ta trabalhando na pizzaria? "

"-Morar com você? Eu quero!-Bia falou animada
-Não Bia! -Disse por impulso
-Mas eu to com saudade do papai -Disse ela com carinha bem triste "

"-Não sei se Kamilla é sortuda de estar com você ou você é sortudo por estar com ela,só cuide da minha garota,ela é um tesouro -Meu pai disse e saiu "

"-Pode ter certeza que seu presente de aniversário não acabou- Disse subindo em cima dele
-Ah,não?
-Não senhor... -Disse e o beijei,como nunca beijei antes... "

"-JUSTIN ! FECHA O OLHO! -Disse Bianka indo em sua direção e colocando a mão nos olhos do Justin,pra poder tampá-los .
-O que? Porque ?-Disse Justin com os olhos tampados
-Kaká ta pelada! -Ela disse e eu ri
-Mas eu já vi sua irmã pelada! -Disse ele tirando a mão da Bia de seu olho
-JUSTIN! -Disse gritando"
__________________________________
Bom gatinhas,ta ai um prévia do que vai acontecer no proximo capitulo... Eu resolvi fazer isso porque acho que voces tem que ficar um pouquinho curiosas : ) Haha'
Na minha opiniao vai ser um capitulo legal ... O pai da Kamilla vai voltar,mas de boa... Como ta a escola? A minha ta a mesma coisa de sempre ¬¬' Não aguento mais aquele professor de história suado na frente,atrás e de baixo dos braços... Enfim ,Beijokas com ovo pra voces s2'

Um comentário: