sexta-feira, 12 de abril de 2013

Fix a Heart -4° capítulo (FINALMENTE!)




"Não sou tão tímida para mostrar que te amo.Não tenho arrependimentos.Te amo demais, demais para esconder.Esse amor ainda não    acabou..Então amor, quando você estiver pronto, venha e pegue" -Come & Get It -Selena Gomez

-Eei! O que esta acontecendo aqui?
Justin apenas se assustou e olhou rápido para a porta,onde Bianka estava parada segurando seu ursinho preferido.
-Desculpa assustar,só queria ver porque o Justin tava gritando..-Disse Bia entrando no quarto
-Falei que você é exagerado... Até a garota ouviu,e ela tava La em baixo...-Disse enquanto Justin fez uma careta
-Hihi’... Mas porque ta gritando Justin?-Perguntou Bia
-Vamos dizer que a Kaká deu um super presente de aniversario pro Juju-Eu disse em terceira pessoa.
-Super? É maravilhoso! Olha isso Bianka !- Disse Justin a pegando no colo e saindo correndo com ela pela casa,Bia só gritava e morria de rir,e Justin só dizia “Este SUPRA é SUPRA rápido!! “,ou algo assim...
                         [...]

                                           TRES DIAS DEPOIS ...

Tinha acabado de tirar Bia do chuveiro,logo tomei um banho aconchegante na banheira...me troquei http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74386876&.locale=pt-br . Resolvemos pedir pizza pro jantar.
Ligação  On
-Mundo das massas,qual seu pedido?
-Boa noite,eu gostaria de uma pizza Calabresa
-Qual o nome ?
-Kamilla
-Kamilla?
-Sim...-Respondi
-Filha?
-Pai??- Como assim?
-Kamilla??
-Pai,você ta trabalhando na pizzaria?
-Kamilla,onde você tá querida? Eu vou ai te buscar...
-NÃO! Não vai! Eu não quero mais pizza!
-Kamilla! Por favoor...
-Você não faz ideia de como eu estou com raiva de você !-Disse já sentindo uma lagrima cair.
-Minha filha... Onde você ta?
-Se eu te contar você não vai acreditar,mesmo...
-ME FALA KAMILLA!!- Ele disse gritando,não quero nem saber a cara que os outros trabalhadores do local fizeram...
-Ta vendo?? Toda vez que se estressa você grita comigo! Não suporto mais você pai !
-Desculpa minha filha... Eu ... Só to com saudades...
-Não parece – Justin estava ao meu lado, pelo jeito ,não entendendo nada...
-Olha... Só me fala onde vocês estão? Bianka esta bem?
-Ta... Ela ta La em cima
-Em cima? Onde vocês tão morando ... Kamilla,me fale!
Respirei super fundo,olhei pro Justin e ele pareceu entender,ele assentiu com a cabeça e eu prossegui.
-Rua --- 437 ,bairro ---
-Bairro --- ? É o bairro mais rico e famoso do estado.
-Bom... Eu to aqui...
-Ok... Eu chego em alguns minutos...
-Ok...Xau...
-FILHA!
-O que?
-Obrigada por me dar uma chance...
Ligação off

Eu não sei o que foi aquilo,só sei que é uma coincidência e tanto... Eu tava com muita,muita,muuita raiva dele.Mas... Ele era meu pai,ele me criou,derrubou todas as barreiras pra cuidar de mim e da minha irma... Era o meu pai... Ele atendeu o telefone,largou a loja de iscas por minha causa... Eu estava morrendo de saudades dele. Eu o amo.
Limpei minhas lágrimas e sentei ao lado do Bieber no sofá,ele me abraçou de lado,abafei minhas lagrimas em seu peito
-Justin... Eu... –Tentei falar algo,mas foi em vão
-Shh... Não precisa falar... –Ele disse me confortando
Não sei porque,mas quando estou em seus braços,me sinto protegida,me sinto sortuda. Mas como? Na verdade,isso não estava certo,nós nem nos conhecemos,qualé... Mas,posso me arriscar,não?
Em meio de meus pensamentos,me levantei ,fui até o quarto da Bia,abri a porta e ela estava brincando com seus brinquedos com a televisão super alta ,sorri ao ver aquilo.
-Oi Kaká! –Ela sorriu ao me ver – Olha essa Barbie que o Justin me deu ontem...
-É ... Linda né...
-É ... Que cara é essa?
-Huum... Nada,só vim ver como você ta...
-To bem...
-Entao ta bom...
Disse e desci,Justin estava aconchegado no sofá assistindo algo,me sentei ao seu lado,e quando menos esperava,Justin e eu escutamos uns gritos do lado de fora,chegamos lá,e o que eu temia,aconteceu...
-PAAAI!! –Gritei assim que abri a porta,dando vista para o portão gigante na frente da casa,onde meu pai discutia e quase voava no pescoço dos 2 enormes seguranças encostados no portão.-O QUE VOCÊ TA FAZEENDO?? –Disse gritando me aproximando enquanto Justin vinha atrás de mim
-Boa Noite Sra.Kamilla,nos desculpe,não sabíamos que era seu pai ,é que Senhor Bieber não nos deu permissão para entrada de pessoas depois das 17:00 da tarde. –Disse o segurança na defensiva
-Senhor Bieber? Nome familiar... –Disse meu pai
-Tudo bem... Pode deixá-lo entrar... Eu disse e assim eles fizeram,meu pai entrou,de boca aberta é claro,ao ver a enorme casa onde eu estava morando
-Filha! –Ele disse e veio correndo me abraçar,mas foi em vão
-NÃO ME TOCA! ... Ainda não esqueci do que ouve em casa...
_________________________________________________________________

OOOOI GATAAS! To Triste : / Voces não comentaram o tanto que eu pedi... Mas como sou SUUPER LEGAL eu postei *-* Quero recompensa ... Enfim... Hoje,por que eu estou de bom humor, não vou pedir muitos comentarios,vou pedir 2 COMENTÁRIOS !!

OK BABY'S ! Quem viu All Around the World?? SUPER DIVO! Tipo,SUPER SWAG! 
Bjokas da Cacá : )

2 comentários: