quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fix a Heart - 5° Capítulo


"Oh pai
Por favor, pai
Eu adoraria te deixar sozinho
Mas não consigo te deixar partir" Demi Lovato-For the Love of a Daughter
 
-Filha...Olha...
-Vai entrar ou não?
-...Vou...-Ele disse e me seguiu. Entramos, e é claro, ficou impressionado com a casa. Não tinha percebido que Justin havia voltado pra dentro antes de nós.
-Então, não vai me dizer com quem você mora?-Papai perguntou assim que fechei a porta atrás de nós
-Pai...Eu...
Quando olhei por de trás de seus ombros, pude ver Justin na porta da cozinha com um copo d'agua na mão, fiz sinal pra ele vir até nós e assim ele fez, colocando seu copo em cima da mesa de centro.
-Sr.Stevens? Prazer, Justin Drew. -Disse enquanto cumprimentava sua mão
-Justin Drew?
-Bieber, pai...
-Meu Deus do céu! Am... Kamilla... O que você esta fazendo na casa do cantor teen mais famoso do Mundo?
-Pai... Eu e Justin somos amigos...
-AMIGOOS?? -Disseram meu pai e Justin em coro
-Sim... Amigos...
-Desde quandoo??-Papai perguntou
-Hum... Desde semana passada
-E você já ta morando com ele?
-Sim... Já que meu pai me expulsou de casa...
-Eu não te expulsei!
-Você me bateu!
-Foi só um tapa! E merecido!
-Pai!
-Chega gente... Qualé! Sr.Stevens...
-Me chame de Ricardo... -Falou meu pai
-Ricardo... O senhor é super bem vindo em minha casa, mas não admito que grite com minha namo...
-SHH!-Eu disse o repreendendo
-Minha amiga Kamilla... Na minha frente...
-Também acho... Pai o senhor já pode ir .- Eu disse
-Tio Justin,eu... Papaai?? -Bia correu até os braços de meu pai assim que notou sua presença na sala após ter descido as escadas. -Que saudade!!-Ele a pegou no colo, aquela cena... Poxa... Minha irmãzinha... Como eu não percebi que ela sentia falta do meu pai? Ela só tem 4 anos... Isso fez meus olhos lacrimejarem .
-Oh minha pequena... Papai sente muito não ter vindo de visitar antes... Também estava morrendo de saudade ta?
-Papai... Quando a gente vai pra casa?
-Bianka... A gente mora aqui agora...-Eu disse fazendo ela esconder seu rosto nos ombros de meu pai
-Mas e o papai?
-Papai vai voltar querida... -Ele disse fazendo carinho em seus cabelos
-Mas eu quero ir embora com você...
_______________________________________________________________
Pequeno, eu sei... Mas é que eu to sem PC. Sabe, eu mudei de cidade, só que mudei sem meus pais, e to morando com a minha madrinha. Entao... É difícil... Escola nova, no meio do ano, ensino diferente... Ainda tenho que tentar pegar as matérias, ou seja... SEM TEMPO...

       SAUDADE DA JÚUULIAA!!!

Gente... Continuo com 2 comentários! Bjokas da Cacáh : )

 

 
 

3 comentários: