sábado, 23 de fevereiro de 2013

AVISO IMPORTANTE!

POSSO FALAR ? : (      

 Estou muuuuuitíisimo chateada com vocês ... Eu postei o capítulo de FIX A HEART dia 20,hoje já é 23 e só me deram 1 COMENTÁRIO! E sabe quantas pessoas leram o capítulo? 40 PESSOAS! OK... Eu ter 40 pessoas lendo o capítulo e só me vir 1 comentário é muito ruim gente... A gente sabe que o Blog ainda não é tão conhecido,mas vamos de pouco em pouco... A gente rala muito pra escrever e a gente gosta tanto de uns incentivos, pode ser bom ou ruim,foda -se... Mas a gente precisa de comentários : ( Por favor lindesas da Cacá ... Pode ser em anônimo ... Eu deixo : ) Mas por favor,se não for atrapalhar,eu gostaria de pelo menos um 'continua' ,ou 'credo,que IB ruim! ' . Não tem problema,só queria um comentario : (
OBRIGADA A QUEM LEU... EU AMO VOCÊS MINHAS GATITAS ! s2s2s2s2s2s2s2s2' XOXO'
 Cacá : )

Um comentário: