quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fix a Heart -3° capítulo



"Você é de um outro mundo.Uma outra dimensão.Você abre meus olhos.
E estou pronta pra ir, guie-me para dentro da luz" -E.T (Katy Perry)

Após entrarmos direto naquela sala falei:
-Não acredito que vamos morar aqui!
-Então pode acreditar,nos próximos anos terá uma vida super diferente da que tinha.
-Hãm? Proximos anos?
-É... Ou pretende voltar a morar com seu pai?
-Não mas...
-Sem mais...- Ele me agarrou pela cintura-Vamos ter uma vida muito boa juntos –Disse e selou nossos lábios
-Eei! Eu to aqui!-Disse Bianka
-A gente sabe amor ... –Disse me soltando de Justin
-Bom... Vamos conhecer a casa
-Ta bom...-Disse seguindo ele,enquanto Bia me seguia
-Bom... Esta é a cozinha
-Uau!
-Essa aqui é a sala de jantar-Disse abrindo uma porta logo após a cozinha
Depois de subirmos uma escada e de ver um enorme corredor,Bieber nos apresentou os quartos
-Este é o quarto de visitas... Ou seja...Será o quarto da Biankinha aqui
-EBA! Um quarto só pra mim?
-É sim...-Disse Justin,enquanto ela entrou gritando e pulando no quarto e em cima das camas.
-Pera Justin... Ela vai dormir aqui sozinha?
-O que que tem ? Kamilla,ela já tem quase 5 anos...
-É ... É tem razão... To um pouco atrasada... Bom.. E eu?
- “Eu “ o que?
-Onde eu vou dormir cabeção!
-Ah é! Vem cá...-Disse Justin
O segui até uma enorme porta branca no fim do corredor,ele abriu,juro... Meu queixo foi pro chão.
-Seu quarto
-MEU QUARTO?-Disse boquiaberta
Ele me puxou pela cintura,fazendo nossos corpos colarem. Ele foi se aproximando da minha boca,quando estava quase me beijando,apenas disse:
-Nosso quarto...-E me beijou

[...]

-Justin... To com fome!
-Calma Bianka! O almoço já ta quase saindo... Esfomeada! –Disse – Bianka! Eei... Chega de pular,ta parecendo um macaquinho! Por isso que fica com fome rápido,não para quieta!
-Bianka... Já já tem lasanha,você gosta?-Disse Justin olhando pra Bianka enquanto punha a mesa na sala de jantar
-GOSTO! GOSTO! GOSTO! –Disse ela pulando mais ainda
-Senhor! Garota para de pular ! –Disse pra Bianka,enquanto corria atrás dela,tentando pará-la.
Peguei ela no colo
-Vo colocar ela no chuveiro enquanto a lasanha fica pronta,pode?
-Claro... Pode dar banho nela na banheira do nosso quarto.
-Nossa... É tão estranho isso! –ri – Tenho que me acostumar com ‘nosso’ quarto.
Justin riu e eu subi com Bia . Enchi a banheira enquanto ajudava ela a tirar sua roupa. Ela entrou na banheira e ficou brincando lá um pouco. Fui até o quarto do Justin .Quer dizer.... Nosso quarto... Abri o guarda roupa IMENSO que tinha,afim de achar uma toalha.
-Onde fica toalha nessa coisa?-Pensei alto
-Aqui amor... –Disse Justin entrando no quarto,abrindo um pequeno armário  embutido no guarda roupa.-Aqui- Me entregou uma toalha branca
-Brigada- Sorri torto –Tenho que me acostumar
-Tem muito tempo pra isso... –Disse se aproximando e selando nossos lábios
-KAKÁ! MINHA TOALHA!! –Gritou Bianka do banheiro
Parei o beijo e sorri
-Preciso ir...
-Pode ir,e desce direto. Lasanha ta pronta.
-Ok...

[...]

-Kamilla,passa a Coca? –Pediu Justin,apontando pra mesma
-Passo.-Disse passando
-Ta gostoso Bia?-Perguntou Justin
-MUITO!- Disse de boca cheia
-Bianka! Mastiga primeiro!-Falei
Justin apenas riu,e completou
-Que irmã mais chata ein Bianka!
-Vuxê num viu nada! –Disse ainda de boca cheia
-Não vou falar nada ! –Disse rindo e voltando a minha lasanha
Após acabarmos de comer, lavei a louça pro Justin, pois agora a casa também é minha... NÃO CANSO DE FALAR ISSO! : D
Cheguei na sala,Justin e Bia estavam assistindo A Era do gelo.Bianka estava com a cabeça em seu colo, com os pés em cima do sofá,quase dormindo. Justin fazia carinho no cabelo dela. Sorri com essa cena,levantei os pés de Bia e sentei e coloquei os mesmos em cima do meu colo depois de ter sentado.
-Você adora esse filme não é Bia?
-Aham...
-Ela é um amor...-Disse Justin quase em um cochicho olhando pra mim
Sorri e disse:
-É.. É mesmo...
Após um tempo assistindo filme,estava deitada com a cabeça no ombro de Justin,Bianka tinha dormido no nosso colo, Justin prestava atenção no filme.
-Sabe Justin... Eu não poderia estar mais feliz...
Justin abriu um grande sorriso e olhou pra mim...
-Kamilla... Faz apenas 2 dias que a gente se conhece... Mas não sei. Tem algo em você que me fez sentir uma coisa que eu nunca senti. Aquele dia no Motel,você ... Foi o melhor dia da minha vida...
-É... Você também me faz sentir uma coisa estranha... Acho que gosto de você,Justin...-Sorri
-Mesmo?
-Aham...
-Nossa! Não sabe como me senti quando disse isso...
Sorri- Como se sentiu?- Disse
-Medo
-Medo?
-Medo de te perder...
AAAANW ><’ Posso mordê-lo?
-Olha...Preciso sair agora...-Disse Justin após ter selado nossos lábios
-O que? Onde você vai? Não ta de férias?
-Não vo trabalhar... –Disse levantando do sofá com cuidado,tirando lentamente a cabeça da Bia de seu colo e colocando em uma almofada.
-Então? ...
-Você vai ver... Volto logo amor... –Disse me dando um outro selinho e pegando sua chave do carro em cima da mesinha logo em seguida
-Xau  –Disse saindo e sorrindo,acenei pra ele.
Levantei, peguei Bia no colo com cuidado,levei-a até o seu quarto. Fechei a porta com cuidado. Desci as escadas,fui até la fora ,peguei uma vassoura ,nas horas vagas era o que eu fazia ta? Varri o primeiro andar inteiro, e olha que é beeeem grande eein... Passei pano,lavei o banheiro,que estava bem limpo,mas sei lá... Era isso que me acalmava.
Escutei a porta abrindo, acho que era Justin... Continuei meu serviço de tirar poeira no quarto de visitas,quando vejo Justin entrar no mesmo rindo
-Que isso Kamilla?
-Justin ,não me enche! Eu não gosto de ficar parada...
-Ta bom.. Para com isso,tenho pessoas pra fazer isso pra mim...
Apenas respirei fundo e dei uma leve risada.
-Viu? Vem comigo, quero te mostrar uma coisa...-Disse ele saindo do quarto e indo em direção a sala,logo em seguida sentando no sofá,sentei ao seu lado.-Quero te dar uma coisinha
-Aam? O que?
-Isso –Disse Justin tirando uma caixinha embrulhada de uma sacola que estava em cima da mesinha de centro,logo em seguida me entregou
-Que isso?
-Abre...
Eu abri... O QUE É ISSO???
-O QUE É ISSO JUSTIN? VOCÊ TA LOUCO?
-Louco por você... –Disse ele se aproximando de mim
-Desculpa... Não posso aceitar isso ...
-Mas Kamilla... É um iPhone 4 !
-Justin,nem se fosse iPhone 3! Não posso... essas coisinhas são muito caras!
-Kamilla! To te dando como um ato de amor,gastei meu dinheiro com isso pra você,por você ... E olha, eu ia comprar o 5 pra você... Mas acho que como inicio devia ser esse mesmo...
Balancei a cabeça como um ‘não’ ...
-Não... Não posso...Não posso deixar você jogar seu dinheiro fora por mim... Nem é meu aniversario ,e eu tenho celular...
-Tem ,é?
-Tenho...
-Mostra...
Mostrei meu pequenino Nokia pro Justin.
-Aham...
-Justin,ele é muito útil!  Olha,tem até joguinho da cobrinha!
-Kamilla... Não tema! É seu ! .. Preciso ir á um encontro com meu empresário
-Você não estava de férias?
-É só pra resolver a volta da turnê
-Ta ...
-Xau amor... –Beijou minha testa e saiu

[...]

E aqui estou eu,mexendo no meu antigo celular fofo da Nokia. Até que a porta se abre e adivinha quem era??? SIM! O encanador finalmente veio arrumar a pia... To zuando,é o Justeen mesmo. Ele entrou e já foi perguntando
-Cade seu iPhone?
E eu sem saber o que responder,falei:
-ME ROUBARAM!
-O quee?
-Não... Quer dizer... Caiu no bueiro
-E você continuou com o chip?
-É...
-Voce devolveu né?
-Mais ou menos...
Justin apenas riu e saiu após um suspiro,fui atrás dele falando:
-Mas Justin... Eu...
-Olha aqui! Vamos combinar... A próxima vez que eu te der um presente,não venda... –Ele disse se virando pra mim
-Ta bom... Mas...
-Justin! Voce agora é meu papai? –Disse Bia descendo as escadas carregando seu cobertor com a mão direita enquanto a mão esquerda apoiava no corrimão
-Não amor... Sou seu cunhado,namorado da sua irmã
-Mesmo? –Disse Bia
-Aam? –Eu disse
-Ah amor! Voce lembra daquele dia,aquela hora...- Disse Justin sorrindo olhando pra mim- Sua irmã ate chorou Bianka
-Hihi’ –Bia riu se sentando no sofá e ligando a TV.
-Aham... Até parece... –Disse subindo as escadas em direção ao nosso quarto
-Amor... Qualé – Disse Justin me seguindo – A gente namora né?
-Não precisava falar aquilo com minha irmã- Disse indo direto para o closet
-Mas hoje é dia da mentira... 1° de abril amor- Disse encostando na porta do closet me olhando pegar algo no meio das minhas coisas
-Justin... Justin...- Disse pegando uma caixa roxa no armário –Hoje não é 1° de abril...- Disse olhando pra ele
-Não? E que dia é hoje?
-1° de março... Meus parabéns amor- Disse entregando a caixa pra ele
-Peraí ! Voce sabia?
-Voce não acha que quando transamos sai pesquisando ‘’justin bieber’’ em todas minhas revistas e internet né? Porque isso não aconteceu...
-AAWN ><’ ! Voce é um amor,amor! Brigado! –Disse me pegando no colo e beijando meu rosto
-Porque acha que vendi o iphone? Acha que tenho dinheiro sobrando?
-O que fez com o resto do dinheiro?
-Comprei umas roupas pra mim,você e Bia... Aproveita !
-Haha! – Disse colocando a caixa em cima da mesinha e ao mesmo tempo me puxando pra perto enquanto sorria... Depois de um tempo olhando em cada olho,ele diz em um cochicho –Obrigado por me fazer feliz...
E me beijou,me pegando no colo,coloquei minhas pernas em volta de sua cintura,nossas línguas percorriam caminhos destemidos,minhas mãos passavam por todo seu cabelo,suas mãos navegavam por minhas costas,enquanto a outra segurava minha bunda,acariciando a mesma.
-Ta bom ,né Justin! Vai abrir teu presente...
-Ah não! Só porque eu to animado? Disse me colocando no chão enquanto cheirava meu pescoço
-Anda Justin! –Disse sorrindo
-Ta bem... –Disse pegando o presente,logo em seguida abrindo, e...
-AAAAAAAAAAAAAAAAH! ... Am ... Quer dizer... Uau! –Disse falso- É ... Fofo...
-Mesmo? Eu adorei esse cogumelosinho de pelúcia,e achei que você também iria gostar!
-Sabe... Eu ... Uau! Amei...- Disse ainda falso,comecei a rir descontroladamente –Que foi Kamilla? Kamilla? – Eu não parava de rir- Qualé Kamilla! Ta me zuando?
-Idiota!- Rindo- Eu sei sobre sua crise com cogumelos!
-Entao porque me deu um?
-Ta brincando? Foi muito engraçado!
-Sua má! –Disse rindo
-Calma amor... Isso foi só uma brincadeira... Tenho outro presente pra você...
-Tem?
-Aham! Aqui ó.. –Abri o armário e peguei uma outra caixa- Feliz aniversario...- Disse o entregando
Ele abriu ... E ...
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! NÃO ACREDITO!!
-Então acredite!
-Quanto eu te amo?
-Sei lá! Muito?
-Vou colocar agora! –Disse rindo
Dei ao Justin um supra com asas... É ... Sou uma ótima namorada ...
Justin experimentou e ficou andando pra lá e pra cá
-Cara! Ameei! Obrigado.. Mesmo! -Disse olhando no espelho
-Não foi nada ,Justin...
-Eei! O que esta acontecendo aqui?

________________________________________________________________

CONTINUO COM MAIS DE 4 COMENTÁRIOS!

Respondendo...
Marcela Troise : Que ótimo Marcelira : ) Obrigada .. Ta ai,espero que goste : D
Lara Carmo : Poisé ... Me esforço pra ser pelo menos fofo *-* Beijooos  e Obrigada 
Fã da Mgabrieladfc : Obrigada : ) Ta ai a continuação ... *-
NAYRA ESTIMA  : Seja bem vinda novata : D Espero que goste dessa Fic... É uma das mais legais que eu crio,na minha opinião... E obrigada pelo comentario : ) Beijokas da Cacá s2'

GALERIINHA : P Obrigada a quem leu,e quero mais comentarios! Esse capitulo ficou bem grandinho ein... Haha' BEEEEIJOOOOS DA CACÁA!! s2s2'

2 comentários: