quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fix a Heart -- 1° Capítulo

                 1° Capítulo "...e o pior,este é meu emprego"

"You never really can Fix a Heart" -Demi Lovato

POV Kamilla

Eu não aguento mais fazer isso...Mas é pela minha irmãsinha...Meu pai pensa que eu trabalho de empregada e babá pra uma família de classe média,mas não é exatamente isso que faço...
-Eei !Sua vadia! Sai desse banheiro!Vem dar pra mim,vem... –Um gordo velho disse após eu ir me arrumar no banheiro do motel que ele me levou.Preciso fazer isso...De novo
-Calma...-Disse saindo do banheiro,parei em frente a cama,ele já estava nu.Eu estava apenas com calcinha.Subi em cima dele,e comecei a beijar seu pescoço,abaixando cada vez mais.Chegando em seu pênis ,comecei a massagea-lo e chupa-lo.Afinal,ele iria me pagar por isso.Após ele ter gozado na minha boca,tirei minha roupa íntima e sentei com tudo,rebolando e indo pra cima e pra baixo.Já estava acostumada com isso,afinal,cada dia era um,ou até dois...Para de reclamar Kamilla! Ele está te pagando...
Fiquei de 4 pra ele,enquanto ele quase me rasgava no meio,é claro que eu sentia prazer,mas eu preferia estar com alguém que eu realmente gosto.

MEIA HORA DEPOIS... (7:54 PM)

Ele me pagou 250,00.Pouco,afinal foi pouco tempo.Aproveitei que estava na cidade e comprei o jantar,que hoje seria cachorro-quente.Comprei 3,peguei o ônibus e fui pra casa.
-Cheguei!-Disse abrindo a porta de casa.Logo Bianka aparece correndo.
-Kaká!!-Disse vindo direto pra meu colo,a peguei e sentamos no sofá rindo e brincando.Eu a amo tanto...! Vi meu pai chegando na sala,que era junto com a cozinha.
-E ai filha... Como foi o trabalho?-Disse ele abrindo a geladeira e pegando o copinho de suco da Bianka.
-Foi bem pai...-Sorri falso.Odeio mentir pra ele...
-Trouxe o que pro jantar?-Perguntou ele enquanto entregava o suco à Bia.
-Cachorro-quente...Quer um?
-Eu quero! –Bia disse se levantando do meu colo e bebendo seu suco.
Entreguei um cachorro-quente pra cada um e comemos enquanto assistíamos TV.
Após o jantar,estava deitada no meu quarto,que divido com minha irmã.Ela se deitou no meu colo,e enquanto contava uma linda história da ''Branca de Neve e o sapatinho de cristal'',percebi que Bianka já tinha dormido.Pensei em como eu a amo,como ela é perfeita.
-Filha? –Disse meu pai entrando no quarto-Telefone pra você...
-Quem é?-Disse quase em um cochicho pra não acordar Bia
-Não disse o nome ...
-Uui... Anônimo...
Coloquei Bianka na cama com cuidado e fui atender o telefone.
-Alo?
-Oi vadia!
-Quem é?
-É o Arthur...
-Aai! Você de novo?Te disse pra não me ligar no fixo!
-Cala a boca Vadia! Estou disposto a te pagar 470,00 se me encontrar agora no Motel Dallas.
-Proposta séria?
-Seríssima...Só que... Vou levar um amigo meu...
-Dois de uma vez?
-Sim... Problema?
-Não... Só que no caso,seria 940,00...
-O QUE?
-Isso... Se quiser...
-Ta bom Vadia! Pelo menos você me dá prazer...Te encontro lá em uma hora...
Desliguei o telefone,fui pro meu quarto,peguei minha bolsa com camisinhas,roupas e lingeries ,cheguei no meu pai e disse:
-Papai...
-Oi filha... –ele desviou o olhar da TV-Quem era?
-Um amigo... Preciso sair... Vou encontrar com um pessoal da minha turma...-Tive que mentir novamente.Não seria bom ele saber que todos os dias vou pra Moteis com caras que nem conheço,e o pior,este é meu emprego...
-Tudo bem querida...Mas onde vocês vão?
-Não sei... Talvez em uma Lanchonete 24 hrs.
-Ok... Não volte tarde..
-Ta bom... Te amo pai...-Disse e sai...
Enfim...Tenho que me preparar... Será uma noite quente !
___________________________________________________________________
E AÍ GALERINHA? Gostaram do 1 ° Capítulo? Essa IB vai ser bem interessante... OLHA! Como é o 1° Capítulo,preciso de comentários! Pelo numero de leitoras,nem 10% delas comentam... Isso é triste... RESPIRAMOS COMENTARIOS! Hoho' Menos ne... OK... Só isso... BJOOKAS DA CACÁ ! S2S2'

4 comentários: